Este jogo é jogado na realidade, mas ao invés de usar armas de paintball ou algo assim, como ideias que escrevi anteriormente, este jogo é jogado com celulares.

Antes de jogar, o jogador deve criar um perfil, com seu nome e algumas identificações: o que usará durante o jogo, como se parece… isso é importante para, no jogo, poder dar informações para seu alvo.

Quando você começa o jogo, você recebe o nome de um jogador, e ele será seu primeiro alvo. Para se enfrentarem, jogadores devem estar perto uns dos outros: se JohnnyBoy87 está caçando HotDude420, a barra de progresso começará a se preencher quando você estiver a uma certa distância dele e, quando mais perto, mais rápido ela irá encher. Mas para encher a barra, você deve manter um botão apertado, para criar dificuldades e fazer o jogador não andar tão facilmente com o celular no bolso enquanto “caça”. Mas se você acha que alguém está o caçando, você pode tirar sua foto: se ela é o seu perseguidor, ele perderá pontos, e você os ganhará. Caso contrário, a barra dele irá preencher muito mais rápido que a sua, como punição por não ter descoberto seu perseguidor.

A ideia é que seja um jogo baseado em se esconder na multidão: se aproximando das pessoas certas, travando seu alvo e andando para escapar do perseguidor. Ainda precisa de alguns ajustes, como garantir que jogadores sabem quem são seus alvos: possivelmente pode funcionar como a mecânica da defesa, e há ainda a necessidade de dar aos jogadores dicas sobre seus alvos e perseguidores, talvez baseado em suas performances.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *