Este jogo pode ser jogado por 26 ou 52 jogadores, e deve ser em algum lugar que lembre um prédio: a ideia é que lembre um hotel, onde jogadores serão espiões, como aqueles em filmes de ação. E para melhorar a experiência, haverão atores que serão garçons, membros da equipe do hotel, convidados…

Cada jogador recebe uma carta de um baralho – se há apenas 26 jogadores serão usados apenas dois naipes -, então escolherão um conjunto de itens, entre 13 possíveis escolhas: algumas podem ser armas, outros podem ser itens para trocar com outros jogadores, informações úteis… se você é o tipo de jogador que não gosta de usar armas, você pode dar algo para alguém em troca de informação que você precisa.

O objetivo é simples: cada “facção” deve cumprir um de três objetivos, matar alguém, roubar algo ou extrair alguém. Se duas facções escolhem o mesmo objetivo, elas devem se enfrentar. Se jogadores descobrirem quem é um espião do outro lado eles podem receber outros itens: se Mary descobriu que Jack é um espião, e avisar um segurança, ela pode pegar sua carta, que será usada para conseguir itens em uma área específica. Jack, por outro lado, pode tentar neutralizar Mary com sua arma, se tiver uma, ou fugir da área com um parceiro: se ele falar com o espião que tem as chaves, ele pode trancar portas atrás de si para ganhar tempo.

Minha ideia é que o jogador, como espião, entrará na festa, e tentar descobrir alguma coisa que possa usar, pois você não recebe um alvo: você recebe um nome, ou “algo está trancado em algum lugar”, e você tenta o seu melhor: como esta é uma festa para pessoas ricas, você pode tentar vender algo em troca de informação, então informar algum parceiro…

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