Este jogo usa um dispositivo para rastrear os olhos do jogador, e uma conexão entre três jogadores.

O jogo, jogado com mouse e teclado, é um impasse mexicano: cada jogador dos três possui algo em seus bolsos, seja isso ouro ou a chave de alguma casa e, na frente deles, um baú de ouro. E dois revólveres, com uma bala cada.

Antes de descrever o resto do jogo, é importante explicar os controles:

  • O MMB prepara suas armas: você não pode atirar se a arma não está preparada.
  • O LMB e o  RMB atiram com a arma, nessa ordem em específica a arma na esquerda e a arma na direita: a arma primeiro deve ser preparada para atirar, caso contrário nada acontece.
  • Os botões Q/A, W/S, E/D e R/F controlam seus itens: eles são importantes para negociar com outros jogadores. Apertando os botões superiores aumentam sua oferta, e os botões inferior diminuem ela.
  • Claro, todas as conversas são feitas por voz.
  • O dispositivo que rastreia os olhos dos jogadores, obviamente, segue seus olhos.

A ideia é que você possa matar seus inimigos, ganhando menos pontos no ranking, e menos saque, enquanto compartilhá-lo aumenta seus pontos e proporciona um saque um pouco maior.

A situação em que imagino os jogadores é um impasse mexicano: eles deve, no calor do momento, conversar e decidir se matarão uns aos outros ou compartilharão o saque. Por exemplo, quando um deles perde o foco na arma, e vê o inventário, a cabeça irá seguir a visão, usando o dispositivo de rastreio dos olhos, e os outros jogadores podem usar essa oportunidade para matarem este jogador, que faz o saque do baú ser maior – agora há os itens do terceiro jogador -, e novamente devem discutir o que fazer com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *