Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por demorar para escrever mais: estou lidando com assuntos pessoais que tornam difícil escrever, mas acredito que está tudo normal agora.

Este projeto é para um advergame de uma agência de viagens: você é o dono de uma agência de viagens que precisa ganhar dinheiro. Para isso, você deve cumprir trabalhos que lhe dão dinheiro baseado no seu sucesso.

Primeiro, você recebe um pedido de cliente: “Meu nome é Joana, sempre gostei de (…), é o meu sonho e de minha família ir para (…)”, e você pode aceitar ou não o trabalho, baseado em quanto estão dispostos a gastar, se planejam viajar de novo…

Então começa o processo “de verdade”. Eu precisaria fazer uma pesquisa para descobrir exatamente como isso funciona, mas no jogo pode ser algo como isso: primeiro, criar um perfil do cliente, descobrir o que ele gosta, o que quer ver, e assim em diante. Então, descobrir como fazer a viagem funcionar: se irá pegar um ônibus de A para B, e um táxi para C, você pode dar a opção de usar um avião para ir de A até C, para ganhar tempo na cidade. E dar uma ideia geral: ir para D, aproveitar que está lá e ir na loja E, comer no restaurante F…

Por fim você entrega o roteiro, e espera a reação. A ideia é que quanto mais tempo você gasta planejando a viagem para ficar de acordo com seus desejos, mais dinheiro você ganha, e possivelmente um novo cliente, também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *