Este jogo é um jogo de terror, pensado para o Oculus Rift. Embora eu acredite que jogos de terror podem fazer coisas incríveis por si só, a Realidade Virtual é o melhor jeito de assustar jogadores, em um nível totalmente diferente, que você não pode ter com meios tradicionais.

Aqui, a ideia é que você está sendo perseguido por Duendes, que acham que você roubou seu tesouro. O único modo de interagir com as criaturas é jogando moedas, as arremessando ou as virando, ou distraí-los.

Se você vira uma moeda no ar, pelo menos dois Duendes vão parar por quatro momentos, mas você terá que parar por um. Se você arremessar a moeda, simplesmente, um Duende vai parar, mas você não precisa. Você não tem moedas infinitas, mas apenas uma quantidade limitada. Se elas acabam antes de você estar seguro, você será capturado, irá sofrer, e morrer.Here, the idea is that you are being chased by a Goblin, who think that you robbed his treasure. The only way to interact with this creature is throwing coins at the ground, fliping them or just tossing, or distract them.

Ao invés de um jogo de terror onde pessoas são mutiladas, ou um serial killer o persegue por querer sua pele, eu planejo um jogo de terror onde você deve correr, nunca parar de correr, mesmo que você pense estar seguro. Então, o jogo é situado em uma floresta, durante um eclipse, onde você não está na escuridão total, mas as coisas parecem diferentes de quando é noite, se alguma coisa se move, pode ser um Duende. Seu objetivo é chegar na pequena cabana, onde você deve entrar em contato com seu amigo, chegar onde ele está com o Ouro dos Duendes.

Você ouve vários sussurros e risadas entre as árvores. Além das moedas, você pode usar outras coisas para distraí-los, mas ao invés das moedas, que são usadas apenas para isso, estas opções podem causar problemas: se você joga sua carteira, você pode não ser capaz de usar o telefone na cabana; se você joga o celular, sem sinal, você perde a capacidade de usar a lanterna, e se joga sua mochila você pode perder o mapa.

Eu quero que o jogador pense neles, se vale a pena. Se está correndo, e repentinamente está sem moedas, o que ele fará? Arriscar perder sua fonte de luz, ou jogar seu mapa e suprimentos? Os Duendes estão longe o bastante para você voltar e pegar novamente suas coisas? Não tenho experiência em projetar jogos de terror, mas acredito que algo assim, onde você possui recursos limitados para lidar com diversas pequenas criaturas é um cenário interessante: você deve escapar do que pode ser infinitas criaturas, sem ser capaz de lidar com elas, em um ambiente que várias pessoas não tem nenhuma experiência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *