Este jogo é sobre conquistar sua vida através dos anos.

Cada ano irá levar, mais ou menos, 300 segundos para ser completado – ainda estou pensando em uma quantia interessante, originalmente cogitei 730 segundos por ano, mas iria levar muito tempo para o jogador ver as diferenças. A cada dois segundos, você deve escolher entre quatro ações, uma relacionada ao seu bem estar, uma aos seus relacionamentos, uma aos seus conhecimentos e uma ao seu futuro profissional. Elas irão depender de onde você está em sua vida: como criança, as escolhas podem ser comer todos os vegetais, ser bom com seus pais, aprender a tocar música ou ir para a escola, enquanto como adulto podem ser não beber álcool, viajar com a família, fazer um curso de culinária ou trabalhar mais.

Acredito que seria uma visão interessante da vida humana, se houverem escolhas o suficiente. No melhor dos casos, quando você decidir aprender música quando criança, você pode desbloquear opções relacionadas à música no seu futuro, com todo um novo conjunto de relacionamentos. Claro, o projeto requer uma grande quantidade de trabalho para ser feito, mas como o jogo são só escolhas, acredito que não seria tão difícil de ser feito, o ponto é que quando mais opções você tem, mais interessantes serão as histórias criadas pelos jogadores.

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