Este jogo é uma experiência leve, mas não tão simples.

Aqui, você assume o papel de um Garçom, que deve andar pelo restaurante e servir as pessoas certas, com os pedidos certos.

Você tem três objetivos principais: lembrar quem pediu qual comida, andar enquanto as carrega, e conseguir as melhores gorjetas.

Ser capaz de lembrar quem pediu qual comida é seu primeiro objetivo, e não há nenhum menu, ou dica na interface, para te ajudar. Você deve ser capaz de lembrar cada pedido por si mesmo. Se você falhar em entregar o pedido certo uma vez, você apenas sera mal visto pelo gerente. Se você falhar três vezes, o chefe vai te lembrar quem que pediu o prato.

O segundo objetivo, ser capaz de andar enquanto carrega comida, bebidas e pratos, é baseado no mouse e no teclado: usando o teclado, você pode andar para frente, trás, esquerda ou direita, ou qualquer combinação deles, e escolher entre caminhar ou andar. Caminhar é a maneira mais estável de se mover, enquanto correr não. Usando o mouse, você controla seu equilibro, representado na tela por um círculo, que representa sua bandeja: há símbolos que representam o que você carrega, e cores identificando seus pesos: Verde é o mais leve, que você não precisa se preocupar. Amarelo é algo entre leve e pesado, que você deve cuidar quando está andando. Se a cor é Vermelha, no entanto, você deve tomar cuidado. Movendo seu mouse no círculo, você mantém o equilíbrio, de forma que você sempre deve ver como está andando, para ver como está o equilíbrio, e o círculo, para saber onde equilibrar a bandeja.

O último objetivo, de conseguir as melhores gorjetas, é calculado pela sua velocidade, se acertou o pedido, e se tomou seu tempo com cada cliente. Este último ponto é automaticamente calculado baseado em quanto tempo você gastou com o cliente: quanto mais tempo, melhor sua gorjeta, mas mais rápido você deve ser para manter o processo ágil com os demais clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *