O estilo desse jogo é diferente dos que escrevi antes, ele deve ser jogado enquanto espera sua comida, quando você está no shopping, ou em uma lanchonete, com os seus amigos.

Você precisa apenas de três fichas para cada jogador, sejam elas pedaços de palitos, moedas, qualquer coisa serve. A ideia básica: você deve matar seu oponente, acertando três partes do seu corpo, a cabeça, o tronco e as pernas. Para ganhar uma partida, o jogador deve acertar um golpe em cada parte do inimigo, ou acertar duas vezes a cabeça.

Cada jogador pode fazer dois ataques em seu turno. Ele deve declarar onde irá atacar, então ambos devem apostar nenhuma, ou até três de suas fichas. Se o atacante vencer, o inimigo perde parte de sua armadura – no próximo golpe, nesta parte do corpo, se ele ganhar ou empatar, o inimigo não poderá usar uma de suas fichas. Se houver um empate, ou ele perder, nada acontece. No próximo ataque, o segundo, ele só pode apostar as fichas que não usou no primeiro.

Em teoria, este jogo não dura muito tempo, é para ser jogado quando está esperando e, assim que sua comida chegar, você não deve sentir a “necessidade” de acabá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *