Como algumas ideias anteriores, este design foi baseado em alguns conceitos que um grupo que participei tive quando precisávamos desenvolver um jogo. Esta ideia não foi selecionada, mas acredito que tinha muito potencial. A ideia em si é curta, e não acho que deva ser descrita mais detalhadamente, ao menos nesta primeira parte. As futuras melhoras dela provavelmente também serão mais curtas que o habitual, mas não acredito que este jogo será jogado mais que algumas vezes.

O jogo é baseado no esporte Skeleton, porém mais brutal. Neste mundo, há pessoas que fizeram cirurgias para perderem o senso de dor, para poderem participar deste novo tipo de esporte.

Skeleton, nesta nova versão, foi criado para fazer jus ao nome: se o esportista chega ao fim da pista vivo, ele recebe dinheiro o suficiente para viver no luxo por alguns anos. Se estarem feridos o suficiente, podem ser capaz de se aposentar após apenas uma corrida.

É um jogo que usa humor negro, onde pessoas irão deslizar sob materiais que lembram lixas, saltar em rampas insanas, e tentar conquistar o público se ferindo em um mergulho de alta velocidade que pessoas normais nem devem pensar em fazer.

Este jogo usa um estilo de arte similar aos antigos desenhos animados, com a violência sendo bem estilizada, mas presente: o jogador deve entender que este é um jogo violento, que alguns personagens estão perdendo membros, mas não se sentirem enjoados ou afetados o bastante para saírem do jogo antes que o previsto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *