Este jogo é sobre lidar com o seu crescimento como um designer de moda, começando com a concepção de suas roupas até o fim, onde você deve lidar com a mídia. Por causa disso, haverá diversos objetivos neste jogo.

O primeiro objetivo é lidar com o processo criativo.  Você deve pesquisar as últimas tendências – quanto melhor você foi em desfiles anteriores, melhor será a sua pesquisa – e selecionar o que você acha que será o melhor. Depois de selecionar a ideia básica para o desfile, você começa a próxima parte do jogo.

A segunda parte do jogo se refere à escolhas morais. Você tem opções de como produzir suas roupas, e onde conseguir os materiais. Você pode comprá-los de fontes “seguras”, que você sabe que os trabalhadores tem excelentes condições de trabalho, tornando o custo maior que fontes “não-seguras”, que podem ter problemas no ambiente de trabalho, ou até mesmo usar trabalho infantil. Qyuando for a hora de criar as roupas, você pode escolher entre contratar internos, que podem ser bons e baratos, ou profissionais, que certamente serão eficientes e lhe darão renome. O problema, é claro, é que são mais caros.

Com as roupas prontas, você começa a terceira parte, a escolha das modelos. Novamente, você deve escolhe-las não só baseado nas roupas que você desenhou, quão boas ou ruins elas são, mas como elas lidam com a mídia, e quão alta é a chance de causar problemas com você ou para as outras modelos. Você deve escolher, por exemplo, entre uma nova modelo sem experiência, que nunca usou drogas e é considerada adorável na internet, ou uma modelo mais experiente, que teve problemas com violência no passado e não é tão bem vista na mídia.

O desfile não é uma parte do jogo, é apenas uma cena para mostrar seus resultados. Entretanto, ele não é a última parte do jogo, cada trabalho vai além do desfile, indo para a última etapa de um “projeto”. 

A mídia é o “chefão” do jogo, e você tem que lidar com ela. Você lembra quando desenhou suas roupas, na primeira parte do jogo? Eles irão perguntar sobre isso, exigindo saber porque não há certas coisas no seu design. E  porque você comprou a matéria prima daquele lugar? Porque era caro, ou tão barato? Porque contratou estas modelos? Uma delas atacou outra? Seja amigável, neutro ou arrogante. Você deve proteger sua marca e as modelos, enquanto não prejudica o modo que eles te vêem, tornando seu julgamento menos agressivo, que pode lhe proporcionar trabalhos melhores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *