Este projeto será um pouco mais curto, mas acredito que será tão bom quanto os demais.

Esta ideia é baseada no estranho dia 3 de Dezembro, quando o céu estava negro durante a manhã, uma entrada de estacionamento desapareceu, e algumas áreas de um prédio foram bloqueadas.

Você é um estudante de design de jogos, e estava indo fazer seu último projeto na faculdade. Mas quando você viu o céu, você entendeu que algo estava estranho. O jogo é mais uma experiência que um próprio jogo: você seleciona apenas algumas ações principais – vá para o banheiro, fale com pessoas -, sempre mantendo a ideia de que é um estudante, sem nenhum tipo de direito legal de interrogar pessoas. E uma segunda ação, que é explorar o cenário, como um daqueles jogos de encontrar objetos.

Você tem, como disse antes, três objetivos principais: a princípio, você deve descobrir porque o céu estava negro. Foi algum tipo de experimento do exército? Foi algo regional ou afetou o país inteiro? Você pode usar seu smartphone, ou ouvir o que pessoas dizem – usar o smartphone é uma ação, mas para ouvir conversas, você deve selecionar “Vá para a Sala”, por exemplo.

Seu segundo objetivo é descobrir porque a área do estacionamento, onde você e seus amigos deixaram o carro, desapareceu. Não é como se você tivesse esquecido onde o deixou, mas de alguma forma a entrada está bloqueada, como se nunca houvesse uma. Você pode tentar dar a volta, procurando por escadas, portas ou elevadores, e ignorar o mistério. O jogador deveria estar interessado, mas se não estiver, apenas deve focar em conseguir o carro.

O último objetivo é descobrir porque algumas áreas foram bloqueadas pelos Homens de Preto. Ouça suas conversas e razões para os demais estudantes, tente entender se estão conectados ao céu negro, ou a entrada que desapareceu.

O jogo acaba ao meio dia, e você deve explicar estes fatos, juntando seus resultados: se acertou, ganha pontos, se não você não recebe nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *