Não encontrei, agora, um bom nome para este jogo. Então, se eu voltar para esta ideia, pensarei nele.

Este jogo é um RPG com um sistema diferente para aprender habilidades. Por estes motivo, nesta parte do projeto, irei explicar como funciona a classe dos magos, um pouco sobre os sistemas do jogo e seus objetivos.

O jogo é um RPG tático, onde você é um estudante de uma Associação de Magos. Eles ensinam mágica para pessoas, e para pagar por isso, eles dão missões para estudantes, que podem variar desde simplesmente coletar livros até eliminar criaturas que ameaçam vidas humanas.

Você começa o jogo como um estudante: cada estudante recebe um único grimório, com apenas uma magia, relacionado ao que você deseja estudar – os elementos básicos, como fogo, água, terra e ar, invocação de criaturas ou ajudar seus aliados. Cada vez que você eleva sua posição na Associação, seus grimório recebe outra página, com mais feitiços, ou você pode receber outro grimório, se você quiser, com outro conjunto de feitiços.

A principal diferença deste jogo é a diferença entre Desbloquear Habilidades e Aprender Habilidades. Assumindo que magia é real, ninguém iria aprender novas magias de repente, eles iriam praticar e desenvolvê-la, baseando-se no que conhecem. Quando você Desbloqueia um Feitiço, neste jogo, significa que você pode Aprendê-lo usando um ponto de habilidade, ou praticando. Quando você Aprende um Feitiço, você pode usá-lo quando quiser.

Assumindo que a primeira habilidade da Trilha do Fogo seja a Bola de Fogo Básica, e que você já desbloqueou a próxima etapa, que é Grande Bola de Fogo, Planar e Jato de fogo. Cada habilidade pode ser usada, em combate, em três diferentes versões, Fraca, Média e Forte. Para desbloquear esta segunda etapa da Trilha do Fogo, o jogador deve realizar certas tarefas:

  • Para aprender a Grande Bola de FOgo, o jogador deve usar, vinte vezes, em batalha ou nos campos de treino da Associação, uma Bola de Fogo Forte.
  • Para aprender Jato de Fogo, o jogador deve usar, vinte vezes, em batalha ou nos campos de treino da Associação, uma Bola de Fogo Média no mesmo alvo.
  • Para aprender a Planar, o jogador deve usar, vinte vezes, em batalha ou nos campos de treino da Associação, uma Bola de Fogo Fraca em si mesmo.

Assim que você cumpre a tarefa, você Aprende o feitiço, permitindo você a usá-lo quando quiser. Ou, se você possuir pontos de habilidade, você pode aprendê-los sem cumprir as tarefas – no começo, pode ser mais fácil aprender as habilidades cumprindo as tarefas, mas a medida que o jogo progride usar os pontos de habilidade irão reduzir a necessidade de voltar para a Associação para aprender novas habilidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *