Eu gosto da ideia deste jogo, quero voltar a ela futuramente. É interessante, e acredito que possa funcionar, só parece difícil de desenvolver, por causa do aspecto da viagem do tempo e as interações com objetos e pessoas.

Este jogo é um RPG Tático, onde o personagem principal, que você pode customizar, pode voltar no tempo.

Este é um RPG Tático, e você pode controlar alguns personagens, sendo um deles o que você customizou. Cada trabalho requer uma equipe específica, com funções específicas: uns poderem requerer explosivos, enquanto outros podem requerer hackers, e assim por diante.  O tamanho da equipe também muda com os trabalhos, roubar uma loja no meio da estrada pode precisar apenas do personagem principal, enquanto roubar um banco pode requerer um time com dez ou mais pessoas.

A cada turno, você pode dar ordens aos seus personagens. Mover, Atacar ou Interagir. Mover, é claro, move seu personagem para onde você quer. Atacar irá usar sua arma, seja ela uma arma branca ou uma arma de fogo, e usá-la para neutralizar ameaças. Interagir é uma ação contextual: se você está perto de um computador, você pode ser capaz de hackeá-lo, ou se está perto de uma testemunha, silenciá-la.

No início de cada missão, você tem um breve debriefing, para saber quanta segurança há no local, o que você precisará roubar e outras informações. Você faz o trabalho, e então recebe seu lucro, que pode ser usado para melhorar sua equipe – você pode fazê-los melhores em suas respectivas funções, ou dar novas interações para cada um-, melhorar sua inteligência – você receberá mais informações nos debriefings, e pode receber informações durante o trabalho -, melhorar seu equipamento – comprando novas armas e armaduras – ou melhorar as habilidades do seu personagem.

O modo como sua habilidade funciona é fácil: cada vez que ele está prestes a morrer, ele volta alguns minutos. Este tempo é o suficiente para refazer o trabalho – sua equipe é especializada em fazer as coisas rápido. Ele também é capaz de manter as memórias de até três viagens no tempo, se ele tentar fazer mais, ele esquecerá a primeira, e assim por diante. Mas o jogador pode anotar as informações em algum lugar, ou tentar se lembrar, para poder aproveitar todos os benefícios deste poder.

Um exemplo básico, o trabalho é roubar uma loja, e a sua equipe é você e outros dois ladrões. Depois de entrarem no lugar, você bota toda a equipe para roubar a loja. Mas há guardas que você não sabia que estavam lá. Então, você está morto.

Agora, você sabe que há guardas dentro da loja. Ao invés de colocar toda sua equipe para pegar o dinheiro, você coloca apenas você ali, enquanto os outros irão lidar com os guardas. Quando eles se aproximam, você já estava pronto para lidar com eles, então você esta seguro.

O objetivo principal é deixar os jogadores tomarem seus tempos com cada trabalho, olharem tudo, para poderem fazer o crime “perfeito” sem precisar olhar em um guia: eles precisam apenas lembrar o que é importante, e se divertirem buscando maneiras de usar a viagem no tempo para melhorar seus trabalhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *